Buscar
0
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

Política de Entrega

A Remo Fenut Camiseiro trabalha atualmente com o sistema de entrega por intermédio de transportadoras* onde o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com a região e peso ou volume dos produtos comprados; ou seja, inserido no Carrinho de Compras. O prazo de entrega é calculado de acordo com o método de entrega escolhido pelo cliente na hora da compra; e caso não concorde com o valor poderá cancelar a compra antes de efetuar o pagamento.

O prazo de entrega dos produtos começará a contar somente a partir da confirmação de pagamento da compra. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão ou junto ao Banco, no caso de Boleto Bancário . Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço e região de envio. No momento da compra será informado o melhor prazo estimado. O cliente será notificado via e-mail sobre o status do pedido desde o momento da compra até o recebimento, podendo assim fazer todo o monitoramento da compra.

Garantimos, que os produtos serão despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Remo Fenut Camiseiro acompanhará todo o processo do pedido, para garantir que o cliente receba o produto dentro do prazo; e caso haja algum imprevisto, o cliente será previamente notificado. Como a entrega fica a cargo dos operadores logísticos, nos casos de atraso por parte dos mesmos, o cliente tem o direito de optar pelo cancelamento da compra e ter o valor devolvido (prazo de 7 dias), após o recebimento dos produtos comprados.

Fatores que podem ocasionar atrasos no prazo de entrega *Alguns CEPs podem sofrer restrições quanto a entrega efetuada pelos Correios e/ou transportadoras *Fatores naturais e adversos: chuvas fortes,Pandemias, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Os pedidos são acondicionados com todo cuidado em embalagens lacradas garantindo assim que os produtos cheguem ao seu destino com total segurança.

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega de acordo com a política dos Correios; e caso não haja ninguém para receber, o produto retorna para a empresa, sendo de responsabilidade do cliente as taxas de reenvio dos produtos. Caso a empresa não tenha autorização para entrar no condomínio ou prédio, a entrega será feita na portaria. O entregador não é autorizado a aguardar a conferência dos produtos.